domingo, 8 de janeiro de 2012

por agora

Hoje viro costas , ignoro a dor, as lágrimas que caem , ignoro os momentos que não me saem do pensamento, ignoro as musicas que dão na rádio e so me fazem pensar, hoje tento esquecer. Hoje não há nada que me mostre o sol que brilha la fora, não há nada que me diga que não chove torrencialmente e que eu tenho de superar isto, não há nada que me faça pensar o porque, as causas e as consequências .
Eu e tu , somente e tu estamos presos na minha cabeça, vejo vezes e vezes sem conta, como se fosse um vídeo em repetição num ecrã bloqueado , da centenas de vezes e eu não consigo para-lo, tento respirar fundo , esquecer ,ignorar, tento fechar os olhos e dormir e ainda assim tu estas la.
A minha mente atraiçoa-me e o mundo também. Eu sei que vou ficar bem , eu acredito nisso tanto como tu, e nem eu percebo o porque de estar assim mas estou. É inevitável.
Quem diz que estar sozinho é triste devia o que é ver estar acompanhado mentalmente, não nos conseguirmos afastar dessa pessoa, não conseguir saber o que é dizer não e não o cumprir. Virar as costas parece fácil mas numa rua ou outra encontramos um beco sem saída e temos que olhar para trás, vemos as mesmas coisas que não queríamos ver inicialmente, talvez o defeito seja meu, talvez seja teu ou mesmo nosso. Tu não sabes amar e eu também não , sabemos discutir apaixonadamente, virar o mundo ao contrario discutir e partir coisas, sabemos olhar e sorrir, mas não sabemos amar.
Agora permanecemos em silencio deitados na cama a fazer de conta que esta tudo bem, que nada nos vai afectar de um modo ou outro , que a nossa cumplicidade vai permanecer, que os segredos vão permanecer , que o mesmo amar vai ficar do mesmo jeito estúpido e inconsequente que tínhamos vai ficar . já toda a gente amou assim, um amor que não se sabe viver, que se vive tão intensamente que um dia acaba, com uma cumplicidade que não sabemos descrever porque ninguém parece perceber e para mim isso somos nos, presos a nossa ignorância e ingenuidade de tentarmos viver algo que não nos pertence . talvez se não te amasse, talvez se ninguém falasse, talvez se eliminássemos o mundo porque os nossos piores inimigos por vezes são os nossos amigos que tanto ajudam como estragam.
O amor vive-se em portas fechadas, com beijos que ninguém vê, com sentimentos que ninguém entende, com uma cumplicidade que diz tudo mesmo estando calados. Hoje sou obrigada a aceitar algo que desde o inicio nunca quis, sabes o que digo mesmo não me ouvindo, sabes o que sinto mesmo não te explicando, talvez a nossa amizade permaneça alem de tudo, talvez um dia volte ao que era. Tu , so tu me fazes sentir este jeito e es tu que hoje tenho de virar costas e esquecer .

Sem comentários:

Enviar um comentário